O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h25

Com dinheiro estrutura, com Inteligência futebol

Caros Atleticanos, há vários anos questionamos os mandatários cativos do Atlético e muitos admiradores do semi-Deus alardeiam que ele é muito bom para a infra-estrutura do clube.

Em muitos comentários que fiz neste valoroso espaço, disse que infra-estrutura qualquer um faz com dinheiro (e se for com dinheiro dos outros, Estado, Prefeitura…, é bem mais fácil) e FUTEBOL se faz com INTELIGÊNCIA.

Com inteligência, que falta totalmente a esta diretoria, estrutura-se times como o da Ponte Preta, Botafogo, Chapecoense e outros. Com ARROGÂNCIA, INCOMPETÊNCIA E ESTRUTURA PARA EMPREGOS AMIGOS, estrutura-se o time do ATLÉTICO PARANAENSE, um vergonhoso amontoado em campo.

O que estamos vendo no Atlético é desesperador no que tange ao futebol, e o que é pior, levará anos para ser desfeito, pois todos os jogadores acostumaram ao jogo burocrático, improdutivo e de toque para os lados.

Onde estão estes cânceres do futebol (Petraglia e Paulo Autuoli) que não se manifestam, não fazem nada de produtivo quando mais se precisa. Não há um movimento para solucionar ou ao menos minimizar o grave problema do elenco e da evidente falta de vontade do time.

Ter ganho duas partidas na Libertadores e copa do Brasil mascararam totalmente a péssima qualidade deste time e isso ficará até a eliminação das duas competições, neste ínterim sofreremos com este time horrendo. Provavelmente não haverá tempo para recuperação no brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…