O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h25

Parabéns aos atleticanos – desabafo

Peço permissão a furacão.com para publicar minha carta em tom de desabafo, mandei para transamerica mas lá não temos voz mandei para banda B que também nos dão mesmo tratamento, lá de bom só tem sicupira que ontem chegou até a perder a paciência em seus comentários e com razão.

Minha mensagem a essa nação de 3 milhões de torcedores é  sem fim político mas apenas para puxar a orelha.

Não podemos mais pensar  ‘ Gigante’ e viver como mendigos.

Se existe esse senhor que se tornou Dono do Atlético e com seus delírios e sua péssima gestão de futebol te iludiu com falsas promessas ,  peço que não caia mais nessa.

Será que merecemos tantas mentiras tantos devaneios tantos xingamentos como esse pulha em 4 anos fez conosco.

O Atlético é  um clube totalmente desunido,  jogadores sentem isso sente que não existe cobrança dentro do campo ou fora dele e fazem o que querem.

O Atlético nas categorias de base é  uma verdadeira piada. virou um clube que revela playboyzinho de escolinha.

E o assunto Arena,  o que se esconde pó detrás dessa péssima negociação com prefeitura e governo ,  cujo seu Beto Richa está tão simpático a nossa causa que colocou o inimigo número 1 de nossa instituição como presidente da famigerada Fomento Paraná.

E dentro das 4 linhas?  
Os resultados falam por si só!
É inadmissível  o clube revelar jogadores como Douglas Coutinho,  João siscador Pedro,  Sidbrey bracinho e outros jogadores que não pegariam nem banco em clubes como Avai,  Vitória e sport.

Em um grupo de whats app de Atleticanos,  antes de chegarmos na fase de grupos da libertadores tinha avisado: O Dono do Atlético está brincando de fazer futebol com todo respeito mas não dá para ir para uma libertadores sem meias sem laterais sem zagueiros e principalmente sem atacantes rápidos.

Como sempre esse senhor fazer , acredita no maldito software que tem cido a nossa desgraça em termos de contratações de jogadores.

Depois daqueles 3×0 contra os porco em casa no rural,  cujo nem eles acreditaram eu sentenciei,  time deles no estadual é  melhor que o nosso que disputa uma libertadores.

Me chamaram de tudo e me expulsaram do grupo.
Ontem me colocaram de novo e pediram desculpas.   desculpo os colegas não desculpo Mario Celso Petraglia.

Um senhor prepotente,  arrogante e metido que criou um clube mentiroso.

Um clube Fake.

Tem estrutura de primeiro mundo, na alta roda Curitiba fala que o clube consegue se tocar dia a dia sozinho sem um presidente, e ainda diz que todos os clubes do Brasil batem palmas e elogiam o que o Atlético tem e faz.

Deveria ser tudo o contrário. 

Se você não incomoda ninguém e seu rival ainda lhe dá uns tapinhas nas costas  é  porque você vai de mal a pior.

Só sabemos falar das cadeiras cinzas que instalaram para seu filho ganhar mais uns milhões quando um verdadeiro Atleticano e apaixonado for presidente e quiser trocar todas por vermelha e preta.

Quando você vê que a intenção é  que sua casa seja usada primeiro para espetáculos para depois de futebol,  acredite que time de futebol para esses ‘gestores’ nem importa mais.

A campanha está aí,  não teremos a mínima chance contra times na copa do Brasil e Libertadores e ano que vêm virão mais mentiras dessa gente ,  como Areninha (vai servir pra que ) se nem shows na arena maior conseguem fazer.

E mais mentiras  como Arena paga e investimentos no futebol.
Não acreditem nisso. pois se não fizeram agora não irão fazer.

Triste mas o Atlético está nas mãos de mafiosos,  espero estar vivo para o dia que seja feito uma auditoria de fora da cidade e independente e aí quero ver essa gente atrás das grades.

Para pensar :  Se reclamam de tudo dentro e fora do clube porque querem tanto continuar na frente dele.

Saudações Rubro Negras de um Atleticano muito triste com bastidores e com tudo que acontece no Atlético Paranaense

Assumo quaisquer responsabilidades sobre meu texto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…