Quem deveria escalar o time era a torcida
Sempre comento que o Atlético-PT escala um time de futebol de 8, porque Pablo, Grafite/Eduardo da Silva e Lucho são peças nulas e não contam.
Ou seja, dos 11 começamos com 8, sobrecarregando a defesa e o meio. Quando o Eduardo Batista troca um Nikão por o Douglas Coutinho mata de vez.
Hoje estava indo ao estádio assistir o jogo contra o Santos quando ouvi na rádio que o time ia começar com Douglas Coutinho – o pior jogador que já vi jogar (depois de Pedro Oldone e Morro Garcia) e quase desisti de entrar no estádio.Um trapalhão total. Não é possível que um entendido de futebol como o técnico ache que o DC é capaz de resolver alguma coisa no ataque.
Não é uma questão de estratégia de jogo. A qualidade dos jogadores do Atlético é bisonha. É só ver o toque refinado do Santos, por exemplo. Nossos jogadores não tem qualidade técnica nenhuma. Vejam a série de lances patéticos que presenciamos no jogo contra o Santos.
Pode formar uma comissão com Guardiola e Mourinho que estes cabeças de bagre vão perder.
Vejamos: na defesa se salva por conceito técnico apenas o Jonatham. O único que é capaz de um drible, de reter a bola, de olhar para quem vai passar.
No meio, no meu ponto de vista, apenas o Rosseto e parcialmente o Otávio podem atuar em grandes equipes. Na frente só o Nikão tem o domínio de bola.
É só ver o que fazem Pablo, Grafite, Eduardo da Silva, ou melhor , não fazem. Grafite então dá pena. Um aposentado que deveria estar em casa vendo os jogos pelo pay-per-view, mas os trouxas do Atlético contratam o cara; não sei por que valor; mas pouco não deve ser. Coloca um Yago que dá mais resultado. Ou vai buscar nas equipes da série B, pois melhor que este trio está cheio.
E la´vamos nós, mais uma vez, torcer para não cair.