15 jun 2017 - 14h45

Baptista vê boa logística contra o Santos pela Libertadores

O técnico Eduardo Baptista ‘comemorou’ o Santos como adversário pela Libertadores. Segundo o treinador, a logística, por ser uma viagem mais curta, será favorável ao Furacão. No último duelo entre as equipes, o Atlético saiu derrota por 2 a 0 pelo time paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

"Bom. Uma equipe que nós perdemos, no qual não fizemos um bom jogo. Mas é a chance da gente nos reabilitar. Bom também porque a logística é boa, não tem uma viagem assim tão desgastante. É uma equipe qualidade. Mas o Atlético, no momento do jogo, vai estar bem fisicamente, psicologicamente e taticamente, para a gente tentar passar de fase que seria muito bom", afirmou o treinador.

A partida ida ocorre em Curitiba entre os dias 4 e 6 de julho. A volta será no litoral paulista entre 8 e 10 de agosto. O Atlético, porém, não deve jogar na Arena da Baixada. O estádio atleticano estará recebendo a Liga Mundial de Vôlei neste período.

Pelo chaveamento da Libertadores, se o Atlético passar do Santos, enfrentará o Barcelona-EQU ou o Palmeiras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…