17 jun 2017 - 18h22

Mais uma vez, Sidcley!

Sidcley parece que finalmente está encontrando seu espaço no Atlético. Criticado quando atuava na lateral, o jogador mostrou boas atuações jogando na meia cancha. Neste sábado (17), Sidcley foi decisivo ao marcar o gol da vitória contra o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Olímpico.

O jogador iniciou a partida jogando no lado esquerdo do meio de campo, com a companhia de Nikão e Douglas Coutinho, que fizeram a composição pelos outros lado do setor ofensivo. O lateral esquerdo, no caso, foi Nicolas.

Sem a pressão de ter de marcar, Sidcley tentou avançar e realizar cruzamentos, mas teve seu principal lance logo aos três minutos da primeira etapa. Douglas Coutinho escapou com velocidade na direita, cortou para o meio e bateu para o gol. O goleiro espalmou o chute e Sidcley, que estava logo atrás, completou de perna direita. Na segunda etapa, Nicolas foi substituído por Rosseto e Sidcley voltou para a lateral esquerda, mas se limitou à marcação.

Na última partida, vencida pelo mesmo placar contra o Atlético Mineiro, o gol também foi de Sidcley, enquanto atuava no meio de campo. Após bobeira da zaga, ele escapou pela esquerda e tocou na saída de Victor. Nas duas vitórias, o jogador teve destaque atuando pelo setor que, atualmente, segue desfalcado devido ao grande número de atletas lesionados que jogam pela posição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…