Pra cima com tudo!
Buscando se redimir em casa, o Atlético entrará na Arena na noite desta quarta-feira (21) em busca de uma vitória contra o São Paulo. O time ainda não venceu dentro de casa e precisa recuperar a atuação como mandante.
Para atuar em campo, o técnico terá apenas um desfalque: Guilherme, que continua no Departamento Médico (DM). Lucho González que cumpriu suspensão volta à equipe e a dúvida fica em relação à posição de Sidcley, se no meio campo ou de volta à lateral. "A gente vai analisar. Ele foi bem na frente, fez gol, mas ele é importante atrás, na lateral. Tem que pesar isso para montar a melhor equipe. A ideia é fazer menos alterações possíveis, mas colocar o melhor time que temos em mãos, já que temos praticamente todo o elenco à disposição", afirmou Baptista. Se Sidcley for utilizado na esquerda, Lucho joga no meio, já se o camisa 8 ficar no meio, a tendência é que Nicolas entre na lateral.
Paulo André ainda não se recuperou totalmente fisicamente e a dupla de vaga deverá ser Wanderson e Thiago Heleno, de novo. Os boatos sobre um possível afastamento de Felipe Gedoz do Atlético continuam e, enquanto isso, o jogador não tem treinado. Segundo o treinador, ele apenas está se recuperando no DM.
O resto do time deve ser o mesmo que venceu o Atlético-GO no último sábado (17). Com isso, o time provável em campo terá: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Lucho (Nicolas); Nikão, Douglas Coutinho (Pablo) e Grafite.