O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2017 - 22h45

Ataque ‘MATADOR’

Como escreveu Augusto, nesta: “Enquanto tivermos um ataque ‘matador’ com Grafite, Douglas Coutinho, Eduardo da Silva, Ederson, Pablo e Crysan, associado a um meio com Lucho González, que é ‘craque’ em erros de passe, não vamos marcar gols nunca.”

Esse ataque é “MATADOR” mesmo, mas do nosso time, o Atlético.

Não entendo, um CT de ponta, moderníssimo, de alta tecnologia, com profissionais gabaritados e olha o desempenho dos jogadores citados acima??? Como é possível isso???

E ainda tem os “craques”: Carlos Alberto, bichado; Gedoz, pinguço; Walter, nhemnhemnhem, agora está lá gordo na reserva do Goianiense.

E o restante, cansadinhos, desanimadinhos, tem muito jogo e assim vai.

Desse jeito, meu, não vai dar outra. Estamos perdidos!

Pode escrever: Copa do Brasil e Libertadores já era e Série B ano que vem no Brasileiro.

É desanimador… (redundância)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…