O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2017 - 19h10

Devagar com o andor!

Foi assim que fiz meu comentário em texto anterior, e isso deve ser mantido, o Atlético venceu a sua segunda partida seguida.

Não jogou aquele primor que o torcedor quer, porém faz noventa minutos que não toma gols.

A zaga com Wanderson e Thiago Heleno fica mais robusta e menos vulnerável a falhas. Falar do Weverton é chover no molhado, ele é o cara. Sidcley é a grata surpresa, o artilheiro do elenco no Brasileiro, redimindo-se de outras atuações desastradas, pois ele não é lateral esquerdo é volante. O elenco é outro sem o Lucho, fica mais solto. O ataque ainda preocupa o torcedor. Continua devendo e muito, quem sabe se um choque de 220 volts não resolve o problema.

No jogo de sábado o Atlético foi simples e efetivo. E dentro desse efetivo é o famoso recuo, sempre atraindo o adversário para seu campo, porém mal consegue contra atacar. E pelo andar da carruagem essa vai ser a tática até o final do ano. Haja coração.

Vamos aguardar que o Eduardo Baptista consiga dar uma concepção tática a esse elenco, pois os mata-matas estão aí, com o Grêmio na Copa do Brasil e o Santos pela Libertadores.

De resto vamos elogiar e parabenizar o elenco pelos seis pontos conquistados e a saída da lanterna e quem sabe da ZR, depois dos resultados de domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…