Eduardo Baptista em uma palavra: Medo!
Agora estou começando a entender o porquê de Eduardo Baptista ter saído do Palmeiras. Tem uma leitura de jogo no mínimo equivocada. Suas mudanças são péssimas. Vontade de perguntar para ele que jogo ele assistiu.
Tem certas coisas que custamos a entender. O que ainda faz no clube Deivid Coquinho? Vira e mexe, sai treinador entra treinador e esse cara estar aí trazendo desgraça ao time. Pablo e Douglas Coutinho no máximo estariam jogando em um Londrina da vida e aqui estão enganando. Pura perda de tempo.
O veteraníssimo Grafite, já falei em outra ocasião, de dez chances erra as dez… infelizmente no final de carreira aqui não deu certo. O pior de tudo, temos um time de atacantes na reserva e todos fraquíssimos.
E na lateral o velho problema crônico. Meu Deus, que piazada ruim de bola. Esse Nicolas continua jogando igual a sempre jogou na base… NADA! O cara não tem o dom de jogador de futebol. Fez o pênalti e já iria fazendo outro dez minutos depois.
E nada dessa diretoria se mexer. Incrível.
E realmente eu não queria acreditar, mas é verdade. Não temos estádio para jogar a próxima fase da Libertadores porque os iluminados tratam futebol como segundo plano. Será que a tal liga de vôlei vai trazer retorno maior que uma passagem para próxima fase? Não me entra isso na cabeça.
Saudações rubro-negras.