O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2017 - 22h30

Ganhamos, mas tem muito ainda a ser feito.

Fomos vitoriosos nestes dois jogos a frente dos xarás, mineiro e goianiense, mas, o grupo tem suas deficiências e precisa contratar jogadores para a lateral esquerda, e para não ser injusto com o Sidcley, ele atua melhor pelo meio de campo na criação das jogadas, já comprovado em suas melhores atuações.

Em relação ao Grafite, Carlos Alberto, Lucho, Gedoz, Eduardo Henrique, Eduardo da Silva e Luiz Henrique, terá que ser repensado suas contratações por “n” motivos específicos de cada um, que vai da condição física à técnica. E de fato procurar no mercado, jogadores que venham compor o elenco de forma produtiva e não improdutiva.

Caso consigam resolver estas questões contratuais, o CAP tem condições de reerguer-se neste campeonato brasileiro, caso contrário, iremos viver de lampejos de boas atuações com uma pitada de sorte para ser vencedores em uma rodada ou outra

Falta muito para melhorar este grupo de jogadores, e tem que ser urgente e pontuais as contratações, ou que, o Eduardo Baptista vá até a base e garimpe a molecada boa de bola para jogar no profissional e que a sorte o ajude a acertar a mão nisso.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…