O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2017 - 22h41

O que eu tenho a ver com volei???

É isso mesmo, o que eu tenho a ver com vôlei??? Justamente no momento mais decisivo da Libertadores eu tenho que me sujeitar a procurar estádio para ir ver o Atlético? Assim não dá. E aí, Diretoria, mais uma vez vamos ter que ir ao Beira-Rio??? Dessa vez eu não vou, não!!! Francamente, a Diretoria somente quer saber de grana, não importa de onde venha, ou o quanto isso irá custar a nós pobres e otários torcedores. O ‘coxo’ pereira (minúsculo de propósito) já nos foi vetado, mostrando assim a pequenez (mediocridade) coritibana. No estádio do Paraná, nem pensar, não vou me sujeitar a isso. Descasca agora esse pepino Diretoria, pois eu já avisei, no Beira-Rio eu não vou!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…