O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2017 - 22h40

Só agora o Sr. Mário Petraglia vai processar?

Uma das coisas que mais me incomoda no Clube Atlético Paranaense é essa letargia para tomar decisões, precisaram de 3 meses para ver que o Gedoz estava tocando o terror na night, precisou de quase 1 ano para ver que Lucho González é ex-jogador de futebol. Precisou de 1 ano para verem a bagunça que o departamento de futebol é e que Paulo Autuori não tem comando de nada. E agora algumas notícias de Bastidores dão conta que Mário Petraglia cansou de esperar e vai processar Governo Municipal e Estadual.

Só agora? Só agora o senhor toma essa atitude… será já pensando em dar uma resposta política para a próxima disputa a presidência do Atlético? Ou depois ainda de um mês que o digníssimo Governador colocou à frente da Formento Paraná o inimigo número 1 de nossa instituição, o nefasto Vilson Andrade.

Nossa torcida já implora uma ação enérgica desde 2015, quando toda essa vergonha começou.

Entre alguns advogados em São Paulo e Rio de Janeiro que lidam com tipos de acordos assim, um deles me disse que pelos danos morais e por tudo que aconteceu até os dias de ontem, o Atlético desde que provando os acordos assinados e com testemunhas e provando lisura nas contas aprovadas poderia requerer até uma indenização de 600 milhões de reais, ou seja, o dinheiro que tanto Mario Celso Petraglia deseja mas que não saberia usar.

A prefeitura e o governo podem alegar o que quiser desde que existam um contrato assinado tripartite e existe e desde que Mario Celso Petraglia não tenha sido ingênuo em dizer que tudo que passasse de 385 milhões ele cobriria, se existe algo assinado então ele que pague do bolso dele.

Se isso não está assinado e gravado, então a chance de ganharmos uma ação dessas é enorme.

O Atlético deve urgente processar não só aqui em Curitiba, onde sabemos das cartas marcadas, mas sim a nível nacional e internacional se for possível.

Então, Dr. Petraglia, antes tarde que nunca!



Últimas Notícias