23 jun 2017 - 11h55

Jogo diante do Santos deve ser no Couto Pereira

Um dos maiores temores do torcedor atleticano parece que felizmente não irá se concretizar. Após a épica classificação no "grupo da morte" na fase de grupos da Taça Libertadores da América, uma infeliz coincidência de datas tirou o jogo válido pelas oitavas de final diante do Santos da Arena da Baixada e ao que tudo indicava até ontem (22), também da cidade de Curitiba.

Porém, conforme já noticiado por diversos órgãos de comunicação como a Gazeta do Povo e o Portal UOL, as direções de Atlético e Coritiba parecem ter se acertado quanto ao aluguel do estádio alviverde para o confronto atleticano diante do time paulista.

Assim o clube encontrou a solução mais adequada para abrigar todo seu quadro associativo bem como evitar que se jogasse fora da cidade, dado a Arena da Baixada estar naquela data, recebendo a etapa final da Liga Mundial de Volei.

Os clubes até o momento não lançaram nenhum tipo de comunicado oficial , então só existem especulações quanto aos valores envolvidos no aluguel do estádio do rival, que por sua vez poderia ter solicitado a Arena da Baixada para receber o confronto entre Coritiba x Sport Recife em 10 de julho, pois o gramado do Couto Pereira foi recém plantado e necessita de cuidados especiais no período.

O Atlético ainda não se pronunciou sobre preços de ingressos, acesso aos setores do estádio e demais informações da partida que ocorre no próximo dia 05 de julho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…