O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jun 2017 - 19h40

Esse é o Atlético!

Haja coração torcedor vermelho e preto.

Um placar de 1×0 magrinho, mas bem vindo.

Ganhou em casa, aumentou o moral do elenco.

O Eduardo Batista, vai dando o ar da graça, mesmo com esse elenco capenga.

A zaga vai se firmando e o Wanderson arrebentando lá atrás, fez uma bela partida e deixou o seu gol nas redes do freguês paulista, alguém ainda quer o Paulo André na zaga novamente?

Melancólico, é assistir um tal de Grafite em campo, dá pena e raiva ao mesmo tempo. Pena ver um grande artilheiro morto em campo; raiva porque o elenco joga quase noventa minutos com dez (Grafite morto).

Zaga nota 10,0.
Meio de campo um 5,5 pelo esforço.
Ataque -1,0, pois zero para esse ataque é o mesmo que dar um 10 e com louvor.

E esse é ponto nevrálgico do Atlético, pois tem confrontos importantes pela frete pela Copa do Brasil e Libertadores.

Críticas à parte, o resto é felicidade, principalmente que o Atlético não toma gol a três partidas e somou 9 pontos em três rodadas, bela reação.

Valeu Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…