25 jun 2017 - 18h58

Torcida protesta contra mudança de estádio na Libertadores

Mesmo com a alegria pela vitória por 4 a 1 do Atlético, neste domingo (25), a torcida não esqueceu das atitudes da diretoria e também protestou nas arquibancadas.

Aos gritos de "Eu não sou otário, vai jogar vôlei na casa do caralho" e "Não é mole não, Libertadores tem que ser no Caldeirão", a torcida atleticana deixou bem clara sua revolta com o fato de que o jogo contra o Santos, pelas oitavas de final da Libertadores, terá que ser fora de casa devido às finais do Mundial de Vôlei, que acontecerão na Arena.

A diretoria tentou, nessa semana, mudar o jogo para o Couto Pereira, mas o Coritiba se pronunciou contra, no que o Furacão alegou ter contrato de cessão dos estádios. A confusão ainda não foi resolvida e o jogo segue sem local definido.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…