O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2017 - 19h17

Grafite

Assuma que não dá mais.

Você não aguenta um tranco que vai para o chão. A sua lentidão torna muito fácil lhe roubar a bola. Quando você tenta passar, suas pernas frágeis não tem mais precisão e seus erros sistemáticos nos faz perder alguns ataques, os raríssimos ataques.

Entendo que você está tentando manter seu emprego, mas acredito também que já ganhou o suficiente ao longo de sua carreira para dispor de uma aposentadoria tranquila.

Logico que a culpa não é sua. É de quem acreditou que você poderia ser de alguma utilidade.

Um atacante que não faz gol não cumpre o papel para o qual foi contratado. Se houvesse meritocracia no futebol você já estaria longe. Um golzinho só desde que chegou em não sei quantos jogos. Até eu com uma perda amarrada faria mais gols

No Campeonato Brasileiro fizemos ridículos 7 gols em 9 jogos. 5 destes 7 gols foram feitos por jogadores de defesa (Sidcley,Wanderson,Thiago Heleno, Marcão).Pergunto se não seria melhor colocar alguns defensores da reserva no ataque?

Ou seja, enquanto o acaso nos ajudar podemos até ganhar alguns jogos como os três últimos. Mas não existe alegria eterna como não existe tristeza eterna.

Com você, ajudado pelo trapalhão Douglas Coutinho como atacantes, não vamos fazer gols nunca.O final da história já está escrito.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…