Atlético terá mudanças para pegar o Grêmio
O Atlético terá, pelo menos, três mudanças, em relação ao time titular da goleada sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, para pegar o Grêmio pela Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta-feira (28), às 19h30, na Arena do Grêmio, e é válida pelas quartas de final da competição nacional.
O lateral-direito Jonathan, o meia Nikão e o atacante Grafite devem voltar ao 11 inicial. A dúvida é se o meia Lucho González, que saiu ainda no primeiro tempo contra o Vitória com dores musculares, retonar ao time.
"O Lucho não teve constatado nada grave. Mas será reavaliado para saber se poderemos contar com ele ou não", afirmou o técnico Eduardo Baptista em entrevista coletiva nesta terça-feira (27).
O treinador também admitiu que o jovem Matheus Anjos, que fez uma boa partida contra o time baiano, é uma opção para a vaga de Lucho. Carlos Alberto ainda não deve ter condições de jogar os 90 minutos, mas pode aparecer durante a partida. "O próprio Matheus [Anjos] é uma opção. Não podemos contar com alguns jogadores devido ao regulamento. Temos o Carlos [Alberto] voltando, treinando bem", disse.
Em contrapartida, o treinador não terá à disposição os atletas que foram contratados depois do período de inscrições na competição: o volante Bruno Guimarães, o meia-atacante Guilherme, que também segue em recuperação de uma lesão na coluna, e atacante Ederson. Já o zagueiro Paulo André está machucado e não deve ser relacionado para o jogo.
Um provável Atlético tem: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González (Matheus Anjos); Nikão, Douglas Coutinho e Grafite.