28 jun 2017 - 13h37

Cadastro da biometria segue diariamente

O cadastro da biometria (coleta das digitais do proprietário de cadeira) dos associados do Atlético Paranaense segue diariamente no Espaço Sócio Furacão, localizado na parte frontal do estádio Joaquim Américo.

Implantado em meados de maio deste ano com a justificativa da melhora no sistema de segurança de acesso ao estádio, a medida gerou muita polêmica na torcida, especialmente em fóruns de debate e nas mídias sociais. Em recente enquete mais de 75% dos mais de 3.800 participantes disseram ser contrários a obrigatoriedade da medida em todo o estádio.

O clube, visando facilitar o cadastro dos associados, informou logo na sequencia da implantação da biometria obrigatória em todo o estádio que o faria de forma escalonada em grupos conforme data de nascimento do titular para evitar aglomeração de sócios em determinados dias.

Fato que, conforme constatado no fim de semana, o cadastro biométrico pode ser feito nos quiosques do clube durante as partidas, de maneira fácil e rápida. Importante salientar que é necessário que o sócio esteja munido de documento oficial com foto.

Mais informações como o cronograma de cadastramento estão no site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…