28 jun 2017 - 21h38

No intervalo, Jonathan pediu final com honra

O lateral-direita Jonathan foi um dos poucos jogadores a aceitar conversar com a imprensa no intervalo do jogo contra o Grêmio. Abalados com o placar adverso de 3 a 0, vários atletas se recusaram a dar entrevistas.

Jonathan falou e admitiu que a derrota era iminente. Mesmo assim, ele pediu ao time para se concentrar e encerrar a partida com dignidade: "Placar muito difícil de ser revertido, a gente joga futebol há muito tempo. Mas nós temos que terminar esse jogo com o mínimo de honra e competência. Ainda tem 45 minutos e depois mais um jogo depois".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…