28 jun 2017 - 17h02

Vila Capanema recebe jogo contra o Santos

Em comunicado feito através de seus canais oficiais na tarde desta quarta-feira (28), o Atlético informou que a partida válida pelas oitavas de final da Libertadores diante do Santos será realizada no Estádio Durival de Brito e Silva, a Vila Capanema.

Tendo conseguido o alvará do Corpo de Bombeiros e liberação da Conmebol para que o estádio tivesse condições de receber tão importante partida e após toda confusão acerca do uso do estádio Couto Pereira do Coritiba FC, eis que a a Vila Capanema é que foi escolhida para a partida.

Segundo o clube as habilitações começam na manhã desta quinta (29) a partir das 10h no site ingressoscap devendo o associado estar logado no sistema para conseguir se habilitar. Vale lembrar que o estádio tem capacidade inferior ao número de sócios adimplentes do clube e por isso se faz necessária a habilitação da entrada por parte do associado.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…