2 jul 2017 - 19h04

Baptista poupa jogadores e comenta erro da arbitragem

Para enfrentar o Sport neste domingo (02), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista preferiu poupar jogadores para o confronto pelas oitavas de final da Libertadores que acontecerá na próxima quarta (05).

No total foram cinco poupados: Thiago Heleno, Jonathan, Sidcley, Otávio e Nikão, que continuaram treinando em Curitiba. “Temos uma viagem dura amanhã (03). Por isso, a decisão de poupar alguns atletas. O nosso adversário (Santos) poupou o time inteiro. Temos algumas decisões que temos que tomar e correr o risco. Talvez, se não tivesse dado o pênalti, teríamos saído com um resultado melhor”, explicou Eduardo.

Com o final da partida e a derrota por um pênalti inexistente, o treinador comentou o lance polêmico e a atuação da equipe. “O pênalti estava na minha frente. Eu não vi nada, sinceramente. Pela televisão, fica mais clamoroso”, disse. “Oscilamos na partida. Infelizmente, faltou um algo a mais para que conseguíssemos ‘agredir’ e conseguir a vitória”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…