2 jul 2017 - 18h30

"Ninguém é besta mais", Weverton avalia o momento

Após a derrota para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, com pênalti mal marcado, o goleiro Weverton na saída do gramado aproveitou para avaliar a má atuação da equipe.

Desabafando, o camisa 12 admitiu que não há mais desculpas a serem dadas e que está na hora dos jogadores reavaliarem suas atuações, pois as cobranças estão aí. "Ninguém é besta mais. Não estamos jogando bem, acho que até aqui o ano estava indo de uma forma boa com Libertadores, mas agora estamos passando por uma fase decisiva e não estamos bem. Isso me preocupa porque quero o melhor para o clube, para mim e não adianta ninguém achar que está tudo bem, porque não está. Não tem mais essa de jovem e experiente", destacou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…