3 jul 2017 - 20h22

Após pênalti inexistente, CBF afasta árbitro

Um dia após a marcação do pênalti inexistente, que resultou na derrota do Atlético por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, a Comissão de Arbitragem da CBF anunciou o afastamento do árbitro Grazianni Maciel Rocha (RJ) dos jogos da Série A, precisando ser reavaliado e observado em jogos da Série B.

No domingo, Grazianni foi protagonista de um erro primário, que culminou na derrota do Furacão, ao assinalar um pênalti para o Sport após claramente o zagueiro Wanderson ter tirado a bola com a cabeça e depois a bola bater na coxa do atleta.

Imediatamente os jogadores do Atlético contestaram a arbitragem, alegando que a bola bateu na coxa, mas o árbitro manteve a decisão equívoca e confirmou a penalidade, advertindo ainda com cartão amarelo o zagueiro do Furacão – o lance foi convertido por Diego Souza, fazendo o único gol da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…