4 jul 2017 - 9h15

Veja como será o acesso aos setores do estádio

Se na moderna Arena da Baixada o torcedor conta com a comodidade em ter seu lugar marcado, especialmente o sócio, ao jogar em outros estádios como a Vila Capanema a realidade é um pouco diferente.

Para evitar transtornos e correrias, tanto pelo horário de início do jogo, que inevitavelmente fará o torcedor enfrentar o trânsito da hora do rush para se deslocar para o estádio ou por não conhecer as entradas da Vila Capanema é que se faz necessário ressaltar quais são os acessos a serem utilizados pelos torcedores.

Aqueles que habilitaram sua entrada para a "reta do relógio" devem entrar pelo Portão B, através do estacionamento da Rua Pedro de Araújo Franco. Mais ao centro no mesmo acesso é a entrada dos camarotes, pelo portão E.

A maior parte da torcida, incluindo as organizadas, ficarão posicionadas na curva norte, entrando pelos portões C1, C2 e C3 com acesso pela rua Dario Lopes dos Santos, nos fundos da Rodoferroviária. Mais ao lado, pela mesma rua, entram os torcedores que habilitaram para o setor Sociais, com acesso pelo Portão A.

A torcida do Santos se posicionará no tradicional setor de visitantes, com entrada pela rua Engenheiros Rebouças logo abaixo do viaduto do Colorado no Portão D.

Pede-se especial atenção nos acessos, pois não será permitida a entrada em setores que não sejam aqueles os quais houve a habilitação feita. O mapa com as entradas pode ser melhor visualizado no site de venda de ingressos para a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…