Nikão: "Isso é Libertadores, não é um campeonato qualquer!"
Após a derrota, de virada, para o Santos na Vila Capanema, nessa noite de quarta-feira (05), o sentimento dentro e fora de campo é de decepção.
Apesar de começar atuando melhor do que vinha nas outras partidas, o Atlético não conseguiu reagir a má fase, e deixou o campo com um placar que terá que lutar para reverter na Libertadores.
Avaliando esse sentimento, o meia-atacante Nikão comentou a partida ainda no gramado e cobrou uma reação da equipe. "Sentimento de todos os jogadores: decepcionado. Começamos bem, trabalhando a bola, pressionando, mas tomamos um gol que desestabilizou toda a equipe. Isso é Libertadores, não é um campeonato qualquer. Enfrentamos uma grande equipe, mas poderíamos sair com a vantagem. Quando tomamos gol, nosso time se desestabiliza. Precisamos ter mais foco, cabeça boa, uma consistência maior", disse.
O próximo jogo está marcado para o dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, e o Santos pode perder de até um gol de diferença, a não ser que o Atlético faça mais que 3 gols.