5 jul 2017 - 21h29

Nikão: "Isso é Libertadores, não é um campeonato qualquer!"

Após a derrota, de virada, para o Santos na Vila Capanema, nessa noite de quarta-feira (05), o sentimento dentro e fora de campo é de decepção.

Apesar de começar atuando melhor do que vinha nas outras partidas, o Atlético não conseguiu reagir a má fase, e deixou o campo com um placar que terá que lutar para reverter na Libertadores.

Avaliando esse sentimento, o meia-atacante Nikão comentou a partida ainda no gramado e cobrou uma reação da equipe. "Sentimento de todos os jogadores: decepcionado. Começamos bem, trabalhando a bola, pressionando, mas tomamos um gol que desestabilizou toda a equipe. Isso é Libertadores, não é um campeonato qualquer. Enfrentamos uma grande equipe, mas poderíamos sair com a vantagem. Quando tomamos gol, nosso time se desestabiliza. Precisamos ter mais foco, cabeça boa, uma consistência maior", disse.

O próximo jogo está marcado para o dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, e o Santos pode perder de até um gol de diferença, a não ser que o Atlético faça mais que 3 gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…