O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h05

Basta!

Assistindo mais uma derrota do Furacão para o Sport, fica muito claro, o Atlético até joga uns 15 minutos, vai pra cima, tenta alguma coisa, depois disso é só desespero, ataque contra defesa, virou rotina isso.

Infelizmente o Grafite não tem mais condições para jogar no Furacão, pode ser que até jogue num time que tenha mais talentos e deixe ele ficar tranquilo esperando sua chance, mas assim não dá mais.

O técnico também não tem muitas qualificações, espera o pior resultado para mexer na equipe, quando a vaca foi pro brejo ele pensa em trocar e mal ainda por cima.

Esse ano vai ser sofrido, espero que tenhamos sorte para continuarmos na Primeira Divisão e aguardar dias melhores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…