O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h05

Basta!

Assistindo mais uma derrota do Furacão para o Sport, fica muito claro, o Atlético até joga uns 15 minutos, vai pra cima, tenta alguma coisa, depois disso é só desespero, ataque contra defesa, virou rotina isso.

Infelizmente o Grafite não tem mais condições para jogar no Furacão, pode ser que até jogue num time que tenha mais talentos e deixe ele ficar tranquilo esperando sua chance, mas assim não dá mais.

O técnico também não tem muitas qualificações, espera o pior resultado para mexer na equipe, quando a vaca foi pro brejo ele pensa em trocar e mal ainda por cima.

Esse ano vai ser sofrido, espero que tenhamos sorte para continuarmos na Primeira Divisão e aguardar dias melhores.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…