O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h04

Falar o que, né!

O Atlético consegue a proeza de quanto mais joga mais piora seu desempenho.

Não só eu, mas 95% dos que aqui escrevem enxergam de maneira lucida que somos o mais sério candidato a ZR.
Fez 12 pontos por pura sorte. Contra o Vitória, ponto fora da curva, jogou bem. Se não fosse esta sorte, estaríamos com quantos pontos? 3,4?

O que mais choca é a falta de vontade de ganhar. Já comentei sobre Palmeiras x Grêmio e ontem vi o segundo tempo de Coritiba x Vasco.

Jogando bem ou mal não importa, mas se percebe claramente o sangue nos olhos destas equipes para buscar um resultado melhor.

Nossos “jogadores”, uma parte na faixa etária entre 34 e 38 anos já não quer mais nada com o batente. A outra parte de 18 a 22 anos é muito frágil. Fisicamente não se impõe, tecnicamente são medianos e não tem a fibra dos lutadores.

Com estas duas características está formada uma equipe perdedora.

Temos que ter em mente que o Atlético não é uma equipe de futebol. É uma empresa que tem um patrimônio que quer rentabilizá-lo através de aluguel de espaço.

Do lado industrial buscam matéria prima na forma de garotada para mete-los na máquina de fazer linguiça e ver se sai alguma que possa ser vendida e gerar comissões aos intermediários.

Atender a paixão dos torcedores não é prioridade. Sabem porquê? Porque quem manda não tem está preocupado com futebol.

Se formassem uma equipe forte com atletas de peso, conseguiriam arregimentar mais associados e com isto mais arrecadação. Existe um contingente de torcedores ansiosos para viver as emoções de 2001 e dar sua contribuição pecuniária.

Mas com este bando de cabeça de bagres, o que está se conseguindo é um desestimulo generalizado, estádio vazio, associados devolvendo suas cadeiras e o pior, torcedores largando mão da sua paixão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…