O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h07

Mudança já!

Caríssimos, podemos dizer que a Copa BR foi para o buraco (reverter esse placar, nem deus). E, após o jogo de ontem, se nada mudar, a libertadores também já era.

Em um jogo raríssimo para Lucho, na sua melhor fase dentro de campo, o Burro (irei me referir ao técnico só assim agora), saca o cara pra por o Cazalbé pra fazer turismo na vila. Outro que o Burro insiste em colocar é o Grafa, que tem muita história (e só), é ex jogador, acabou pra ele, aposentadoria na veia e chega. Eduardo no banco e ele coloca a tiriça, pelamor… Não temos um substituto de lateral direito decente (esse Cascardo é uma ferida, tem que melhorar muito pra ficar ruim), o que dizer então de lateral esquerdo (se colocar o Sidcley no meio o time voa). O Burro zuou tanto ontem que até o TH que dá segurança falhou nos dois gols e o Weverton engoliu aquele frango, só faltou a polenta (tá na hora do W12 sair da seleção e focar só no Furacão, que é o que importa de verdade).

Precisa mudas drásticamente, para a libertadores e o CB ainda temos tempo. Diretoria, se alguém lê esta coluna (e tenho esperança que leia e leve em consideração), por favor, mandem o Burro embora, tragam Mancini (se vcs tem alguma rusga com o cara, resolvam por favor).

Mandem Grafite embora, licenciem o Pablo (o guri não ta legal), emprestem o Coutinho pra alguém, arrumem o Gedoz ou emprestem também, recuperem o Cazalbé, calibrem o Lucho, tragam lateral esquerdo decente, TRAGAM MANCINI, sumam com o Burro pelamordoguarda.

Tá ridículo já, não consegue nada, e nós vamos ter que ficar contente com permanência na série ‘A’ final do ano?

Não sei o que temos que fazer, se protesto, se abaixo assinado, se cancelar sócio… mas alguma coisa precisamos fazer. Contem comigo, chega dessa situação, queremos entrar em competições pra ganhar, não pra ser figurante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…