O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h07

Mudanças já!

Não vamos criar expectativas. Não passaremos pelo Santos, muito menos pelo Grêmio.

Faltou energia para tanto foco. Agora é um foco só: não cair no Brasileirão.

Agora é hora de arrumar a casa, e centrar todas as atenções para não ir para a série B.

* Muda técnico, dispensa Autuori.

* Reincide com Grafite, Casaubé, Paulo André, todos laterais, Gedoz, Douglas Coutinho, Crisan e Eduardo Silva.

* Vai nos times da série A, empresta uns encostados promissores, vai nos times da série B, compra quem está se destacando.

* Traz um técnico que seja mais motivacional do que técnico. Soube que saiu daqui brigado, mas o Mancini seria um bom nome. Até o tal de Argel, pode resolver.

* Fecha o DIF. Só errou nas contratações.

* Reformula a administração do CT. Não tem um jogador que tenha saído de lá, e esteja estourando.

* Vende o Weverton. Este merece dar vôos mais altos.

* Contrata um relações públicas para a diretoria. Salim não é do ramo, e Petraglia não gosta de falar, o que gera animosidades com a torcida. Se tivessem dito a um mês sobre o tal contrato com os ex-co-irmãos, a torcida não teria ido para o estádio revoltada, como foi ontem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…