Não à biometria. Precisamos de um caldeirão!
Gostaria de compartilhar e registrar a extrema insatisfação de minha família quanto à instalação de biometria. Apenas eu e meu marido podemos arcar com o alto custo de cadeiras no estádio e, como viajamos muito a trabalho, emprestamos o uso dos nossos lugares para familiares. Agora, com o acesso pessoal, isso não será mais possível.
Não se sustenta a alegação de cambistas, pois possível o controle dessa prática por outras formas, sem prejudicar tantos torcedores. Nem se alegue ‘segurança’, pois não há violência dentro do estádio, e conta-se com policiais lá dentro no caso de imprevistos.
Acredito que como proprietária dos lugares, eu deveria poder usa-los como quisesse. Inclusive, curioso como logo antes dessa biometria, disponibilizaram fidelização pela compra da camisa preta da libertadores, não?! Estou atrelada por anos a essas cadeiras que sequer poderei usar.
Estou muito desanimada com essa atitude do Clube, e sei que muitos atleticanos concordam comigo.
Ironicamente, parabenizo ao Clube por essa atitude que separa ainda mais os torcedores de seu time. ‘Parabéns’ por conseguirem mais lugares vazios. Estou preocupada com o futuro do meu time, que não agrega mais jovens torcedores como antes. Acredito que em 80 anos o time esteja minguando, pois não se sustentará no topo.
Enfim, espero que o Clube repense e reconsidere o que está fazendo. NÃO À BIOMETRIA. O empréstimo é a única forma de torcedores atleticanos sem recursos financeiros poderem ver seu time no campo!
Convido a nação atleticana que compartilha do meu pensamento que manifeste sua insatisfação. Vamos nos unir, por um estádio LOTADO, realmente um CALDEIRÃO!