O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h06

Nenhuma surpresa

Dizer que alguém se sentiu surpreso com a vitória do Santos ou não assiste futebol ou está querendo se enganar. Apesar que o time até jogou bem dentro das suas limitações.

Porém, quando entramos em campo com Lucho Gonzales e Douglas Coutinho, já entramos com 9 atletas.

O problema é a insegurança dos jogadores associados à sua baixa qualificação técnica, apesar que uma coisa é consequência da outra.

Os malditos toques de primeira que utilizamos demonstram bem o medo de perder a bola estando de posse dela. Isto gera um infinito número de passes errado.

A não ser Nikão que tem um bom controle, o resto tenta se livrar o mais rápido possível, nem que seja atrasando a bola do meio de campo para o goleiro.

Eu, até agora vinha poupando o técnico porque sei que ele trabalha com uma matéria prima de péssima qualidade,mas quando ele tira Rosseto, que mal ou bem ainda toca razoavelmente, para colocar Grafite, aí acho que ele surtou.

Então, como estava previsto, estamos fora da Copa do Brasil e da Libertadores. Não há nenhuma surpresa nisto, a não ser o fato de termos ficado tanto tempo nestas competições.

Agora é concentrar na Série A e lutar para não cair.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…