O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h04

‘Ninguém é besta mais’

Com a frase ‘Ninguém é besta mais’, Weverton falou o que realmente hoje é a mais pura verdade. Não se pode mais dizer que este time é de jovens e inexperientes.

Estamos em uma fase que já deveria este grupo de jogadores começar a dar resultados positivos, mas, estão mais perdendo do que vencendo, jogam parece que sem muita responsabilidade pelas entrelinhas que o nosso goleiro deixou a entender quando mencionou que se tem que mudar a postura de jogar.

E isso só é corrigido pelo técnico que tem que deixar de dizer que este grupo é ‘qualificado’, porque não é qualificado. O Eduardo Baptista tem que pôr em prática uma coisa, deixar de enxergar o que não existe. Temos alguns jogadores que poderiam dar algum resultado positivo, mas na maioria dos jogadores contratados, nem deveriam o ter sido. E não sendo pega no pé, mas, ciente do que vejo e não gosto do que estou vendo, é as contratações de Grafite, Eduardo da Silva, Luiz Henrique, como atacantes que não marca gols, ou que já marcaram, mas pelo visto acabaram com o estoque, o Eduardo Henrique que veio para jogar no meio, mas pelo visto o futebol não é sua profissão. Fora que não temos um lateral esquerdo de ofício, uma zaga confiável hoje, pela quantidade de gols que levamos, volantes que também estão só fazendo número em campo e os meias que não fazem o seu papel de apoio ao ataque, mas também com um ataque morto deste, só um milagre para eles acertarem uma bola no gol.

Em resumo é isso, jogamos mal e não sabemos aproveitar os jogos contra equipes consideradas mais “fracas” que a nossa para somar pontos, ou seja, parece que não faz diferença alguma para estes boleiros se vencemos ou perdemos, fora o azar dos juízes fazerem lambança e apitar algo que não existiu contra nós.

E agora eu pergunto. O que o Paulo Autuori como Manager do Clube na área de futebol está fazendo para melhorar este plantel?

Sallim Emed, só aparece para criticar as arbitragens, mas, para dizer que vamos fazer para melhorar está situação, isso não comenta.

E Eduardo Baptista, quando será que ele vai ter a ficha caída, para perceber que a mercadoria que lhe foi passada está podre. Pois jogadores que não honram as cores do Clube que lhes sustenta, não deveria ser respeitado pelo técnico e sim afastados do grupo.

Acorda Sallim, Autuori e Baptista, pois como estão as coisas, logo, logo estaremos mais uma vez fazendo companhia para os times da ZR novamente.

Contratações urgentes e eficientes, é o deverão fazer, e não esquecendo, acabem com este DIF, que de Departamento de Inteligência do Futebol, lá só existe o nome. Um verdadeiro departamento que só gera chacotas contra os torcedores atleticanos.

E Weverton, você desabafou, só falta os canetas do futebol rubro negro, acordarem e resolverem isso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…