O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h05

Os porquês e nossa necessidade de qualidade.

Caríssimos, não queremos, nós, um time de qualidade?

Mas vamos lá, o que temos hoje, nos remete à qualidade?

Creio que não. Porquê Grafite continua no elenco (e não está já no INSS)? Pablo, visivelmente abalado pelo que tem ocorrido em seu âmbito pessoal, também não tem condições de apresentar bom futebol. Sidcley (ou ‘Ti-dibrey), porquê não está na meia? Onde está nosso lateral esquerdo de ofício? Porquê Lucho ainda joga como titular (merece banco, no mínimo)? Quando vão parar de dar passes bobos de lado e começar a avançar? Nossa característica sempre foi de time aguerrido, agudo, rápido nos contra-ataques, pergunto, o que está acontecendo (há tempos)?

Porquê EB continua com erros que todo mundo já viu e reviu? Mancini está por aí, abra seus os olhos…

Porquê ficar mendigando estádio pro rival, que está mais que comprovado (historicamente) que na hora ‘h’, vai pipocar, nos deixar na mão e vai rir às nossas custas? Temos estádio (que fizeram o favor de ceder, mas já que está feita, vamos contornar), mas ficar na dependência do palco do show da xuxa é de matar. É humilhante (e como se repete) essa fórmula de ir atrás desse estádio ridículo, antiquado e que só está de pé porque por aquelas bandas não venta forte (aqui há uma crítica oculta).

Quanto antes mudar, contratar e melhorar, mais alívio nossa nação terá. A copa do BR já foi (não creio em milagres e o gaymio tá voando baixo), mas temos como salvar a Libertadores e o Brasileirão (pra ficar entre os 4).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…