Será que foi o árbitro?
Culpar apenas o árbitro pela derrota contra o Sport é no mínimo uma sandice.
A culpa é de quem coloca um onze em campo completamente desqualificado e covarde, que em 90′ mais acréscimo finaliza apenas uma vez contra a meta adversária, ainda pergunto, somente a arbitragem foi culpada?
A sorte do Atlético foi que jogou contra o Sport, se tivesse jogado contra um elenco um pouco mais qualificado, não precisa ir muito longe a ‘Chapecoense’, 1×0 teria saído barato.
Infelizmente, o torcedor atleticano está na mão do dono do time, que contrata mal, escala mal, e gasta mal em salários.
Para ter um elenco meia boca, não há necessidade de se gastar uma grana preta com Grafite, Gedoz e Carlos Alberto e um tal de Guilherme que até agora é um mero hóspede do CT do Caju.
Como diz o ditado: tem alguma coisa errada no reino da Dinamarca!
Para um clube que se diz grande, e que tem ‘grana’ para gastar, não pode estar nessa indigência futebolística, maltratando os seus sócios e torcedores.
A pergunta fica onde está a seriedade do clube, em revelar profissionais em seu moderníssimo CT, onde está a seriedade em contratar atletas de boa qualidade técnica?
Gente, ver o Grafite em campo, o Douglas Coutinho e até mesmo o Pablo é de chorar, chorar de raiva, tamanha apatia e falta de qualidade técnica e tática de cada um.
Entramos no segundo semestre e até agora não vimos nenhuma contratação ou dispensa, o que já daria um alento e quem sabe uma chacoalhada nesse elenco que está num marasmo e completamente perdido.
Se classificou aos trancos e barrancos para quartas de final da Copa do Brasil. Acabou levando um ‘vareio’ de bola do Grêmio, que quase não encontrou o rumo para voltar a Curitiba.
Alguém acredita que o Atlético com esse elenco consegue fazer no mínimo quatro gols contra o Grêmio e levar a disputa para as penalidades?
O que me dizem da Libertadores, também se classificando aos trancos e barrancos, chegando as oitavas de final, contra o Santos.
E a vai jogar longe do seu estádio, num campo neutro contra um Santos, que no brasileirão veio a Curitiba e deitou e rolou na Arena, Santos 2×0, com direito a olé.
Afinal, a culpa é do árbitro?