O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h04

Será que foi o árbitro?

Culpar apenas o árbitro pela derrota contra o Sport é no mínimo uma sandice.

A culpa é de quem coloca um onze em campo completamente desqualificado e covarde, que em 90′ mais acréscimo finaliza apenas uma vez contra a meta adversária, ainda pergunto, somente a arbitragem foi culpada?

A sorte do Atlético foi que jogou contra o Sport, se tivesse jogado contra um elenco um pouco mais qualificado, não precisa ir muito longe a ‘Chapecoense’, 1×0 teria saído barato.

Infelizmente, o torcedor atleticano está na mão do dono do time, que contrata mal, escala mal, e gasta mal em salários.
Para ter um elenco meia boca, não há necessidade de se gastar uma grana preta com Grafite, Gedoz e Carlos Alberto e um tal de Guilherme que até agora é um mero hóspede do CT do Caju.

Como diz o ditado: tem alguma coisa errada no reino da Dinamarca!

Para um clube que se diz grande, e que tem ‘grana’ para gastar, não pode estar nessa indigência futebolística, maltratando os seus sócios e torcedores.

A pergunta fica onde está a seriedade do clube, em revelar profissionais em seu moderníssimo CT, onde está a seriedade em contratar atletas de boa qualidade técnica?

Gente, ver o Grafite em campo, o Douglas Coutinho e até mesmo o Pablo é de chorar, chorar de raiva, tamanha apatia e falta de qualidade técnica e tática de cada um.

Entramos no segundo semestre e até agora não vimos nenhuma contratação ou dispensa, o que já daria um alento e quem sabe uma chacoalhada nesse elenco que está num marasmo e completamente perdido.

Se classificou aos trancos e barrancos para quartas de final da Copa do Brasil. Acabou levando um ‘vareio’ de bola do Grêmio, que quase não encontrou o rumo para voltar a Curitiba.

Alguém acredita que o Atlético com esse elenco consegue fazer no mínimo quatro gols contra o Grêmio e levar a disputa para as penalidades?

O que me dizem da Libertadores, também se classificando aos trancos e barrancos, chegando as oitavas de final, contra o Santos.

E a vai jogar longe do seu estádio, num campo neutro contra um Santos, que no brasileirão veio a Curitiba e deitou e rolou na Arena, Santos 2×0, com direito a olé.
Afinal, a culpa é do árbitro?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…