O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h05

Um sonho de Disk Ingressos

Hoje troquei meu Plano de sócio que pagava com orgulho desde 2001 por uma mera carteirinha do disk ingressos, dessa forma posso frequentar a Arena da Baixada obtendo bons descontos e em variados shows e eventos. Inclusive tomar meu chopinho lá dentro.

Vou começar pelo vôlei, evento mundialmente conhecido e LUCRATIVO, onde temos vários atletas da base atleticana, é verdade! Acreditem se quiser, todos formados no nosso excelente centro de treinamentos que agora abriga 8 quadras do mais belo piso para a pratica do vôlei. Tudo idealizado por nosso novo diretor de esportes, Bernardinho. O treinador é o Serginho.

No calendário, para espantar o frio teremos uma festa julina, exatamente em julho mesmo, com barraca da pipoca e Grafite atendendo. A maça do amor será entregue pelo Sidicley. Teremos também um casamento caipira entre E.Batista e P.Autuori e pasmem, MCP é o padre.

Em agosto teremos o Cirque du Soleil, aproveitando a estrutura metálica para alegrar os espectadores e também uma super corrida do mundial de MotoCross.

Já em setembro teremos a festa da independência, será decretado o fim do futebol onde MCP provará a todos de que não dependemos do futebol para sobreviver e que troféu é para encher de pó na prateleira.

Em outubro teremos um show surpreendente. O finado elenco em sua nova turnê, é verdade, eles mudaram de profissão. Com apresentação única na baixada: O famoso e tão conhecido Show de Horrores.

Em novembro eu não vou não, alugaremos a MULTI FLEX GRAND ARENA BB agora amarela, para a capela do Vaticano promover um encontro para homenagens do dia 02. A Floricultura que é do mesmo dono do antigo ramo de cadeiras será o fornecedor único.

No esperado dezembro, teremos um encontro mundial de Papais Noel, vou levar meu filho, onde doarão o maior número de presentes já visto, entrara para a história.
Nesse mesmo mês também teremos as finais do Vôlei de praia, evento esse organizado pelo nosso gerente de vôlei de praia, Emanuel.

Em janeiro……….
‘Amor? Amor? Acorda!!! Você vai chegar atrasado ao trabalho.’

Nossa, ainda bem que me acordou, tive um sonho horrível, mas era TÃO REAL. Sinta meu coração, parece querer sair do peito.

Boa semana a todos!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…