O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2017 - 23h02

Infelizmente não estava errado

Há alguns dias escrevi que este grupo não teria condições de emplacar uma mudança de fase na Copa do Brasil e Libertadores, e infelizmente eu estava certo. Não queria ter esta certeza, mas deixar de ver a verdade, também não é o correto.

Então porque hoje estamos lamentando as eliminações destes dois campeonatos e reafirmo, eliminações, devido aos gols que sofremos, contra o Grêmio não tem condições alguma de reversão do resultado, a não ser que aconteça algo de sobrenatural no campo que posso este grupo de jogadores superar a equipe do Grêmio, coisa rara de acontecer, mas as vezes acontece. Em relação a Libertadores a situação não seria tão ruim se fosse um jogo de volta na Baixada, mas como será na casa do adversário, eu não tenho convicção que iremos reverter o quadro. Portanto para mim, estes dois campeonatos, já deu o que tinha que dar. Agora temos que focar no Campeonato Brasileiro, porque se não abrirem os olhos, voltamos para a ZR bem rápido.

É senhores, Sallim Emed, Petráglia e Autuori, com suas indicações e concordância com as contratações de Grafite, Gedoz, Eduardo da Silva, Luiz Henrique, Eduardo Henrique, Carlos Alberto e Guilherme, sem reforços que pudessem nos dar esperança de mudanças e acabamos o primeiro semestre sem ter ganho nada por um conjunto de jogadores, sem ambição, sem postura de profissionais e respeito ao torcedor, e somente percebendo que os erros do passado são presentes, e o futuro incerto pela condução amadora do nosso futebol.

E caso não consigam uma solução rápida e certeira, já que o Eduardo Baptista parece também não estar sendo o técnico que poderá arrumar está “coisa” que vocês chamam de “grupo de jogadores”, a situação ficará muito vexatória este ano.

Sejam sinceros, responsáveis e honestos com o torcedor rubro negro que não merece este tratamento, onde o futebol é relegado às favas e outras situações priorizadas. Aí não tem saco de torcedor que aguente mais.

Muda antes que isso seja o vexame histórico do CAP, que antes de qualquer campeonato, os dirigentes falam pelos cotovelos, e nós torcedores sempre esperançosos de mudanças, acreditamos, mas, no fim, acabamos vendo que tudo continua à mesma coisa. Uma bela de uma porcaria.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…