O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2017 - 23h01

Parabéns, diretoria!

Parabéns Diretoria, vocês conseguiram!!! Para quem almeja um título mundial antes de completar 100 anos de existência, é muito pouco. Primeiramente a atenção ao torcedor é primordial, e isso não vem acontecendo, quanto a atenção ao time de fato, faz tempo, faz tempo mesmo que não há preocupação com o futebol atleticano, ou não somos mais um clube de futebol? Ainda está escrito lá: CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE – 1924. A desclassificação na Libertadores está exclusivamente na sua conta Diretoria, imperdoável, e não me venha com cartinha ridícula de desculpas, nós torcedores não somos otários. Essa ‘DESLIGA’ mundial de volei está ‘fiasquenta’, todo mundo reclamando do frio, do ínfimo público. Triste é ver nas matérias de jornais, atleticanos vestidos com o manto sagrado, indo prestigiar o volei, e 13.000 otários, inclusive eu, apanhado na acanhada e friorenta Vila Capanema!!!

Parabéns Diretoria vocês conseguiram, depois não reclamem da ‘evacuação’ em massa de sócios!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…