9 jul 2017 - 16h30

Eduardo Henrique vê gol de empate da Chape como desatenção

O volante Eduardo Henrique viu o gol de empate com a Chapecoense como um momento de desatenção. Segundo o meio-campo, o time foi a Chapecó para buscar os três pontos, mas em um lance normal do futebol, acabou levando o gol.

Na partida, o Furacão marcou um gol relâmpago com Sidcley. Depois, aos 16 minutos da etapa inicial, Lucas Marques aproveitou a sobra e mandou para as redes, sem chances para o goleiro Weverton. O jogador adversário chutou sem marcação de fora da área.

"A partida foi boa. Em uma desatenção, tomamos o gol. Mas isso é coisa do futebol. Temos que manter o ritmo sempre, nunca abaixar a guarda. Viemos para cá buscando a vitória, a necessidade é grande. Agora, vamos jogar dentro de casa. Esperamos fazer uma bela partida",

Eduardo Henrique entrou no lugar de Matheus Rossetto ainda no intervalo. O volante fez seu quarto jogo com a camisa do Atlético. O jogador vê uma disputa sadia entre os atletas por uma vaga no time.

"É uma ‘briga’ boa. São jogadores de qualidade, todos buscando o seu espaço. Venho treinando bem, fazendo meu trabalho. Sabia que a oportunidade ia surgir. Consegui fazer um bom jogo. Queria ter feito um gol, algo assim, mas já está de bom tamanho", concluiu o jogador.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h45, contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para a Arena da Baixada, que recebeu a Liga Mundial de Vôlei. As estruturas do evento estão previstas para serem totalmente retiradas até terça-feira (11) à noite.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…