9 jul 2017 - 16h30

Eduardo Henrique vê gol de empate da Chape como desatenção

O volante Eduardo Henrique viu o gol de empate com a Chapecoense como um momento de desatenção. Segundo o meio-campo, o time foi a Chapecó para buscar os três pontos, mas em um lance normal do futebol, acabou levando o gol.

Na partida, o Furacão marcou um gol relâmpago com Sidcley. Depois, aos 16 minutos da etapa inicial, Lucas Marques aproveitou a sobra e mandou para as redes, sem chances para o goleiro Weverton. O jogador adversário chutou sem marcação de fora da área.

"A partida foi boa. Em uma desatenção, tomamos o gol. Mas isso é coisa do futebol. Temos que manter o ritmo sempre, nunca abaixar a guarda. Viemos para cá buscando a vitória, a necessidade é grande. Agora, vamos jogar dentro de casa. Esperamos fazer uma bela partida",

Eduardo Henrique entrou no lugar de Matheus Rossetto ainda no intervalo. O volante fez seu quarto jogo com a camisa do Atlético. O jogador vê uma disputa sadia entre os atletas por uma vaga no time.

"É uma ‘briga’ boa. São jogadores de qualidade, todos buscando o seu espaço. Venho treinando bem, fazendo meu trabalho. Sabia que a oportunidade ia surgir. Consegui fazer um bom jogo. Queria ter feito um gol, algo assim, mas já está de bom tamanho", concluiu o jogador.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h45, contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para a Arena da Baixada, que recebeu a Liga Mundial de Vôlei. As estruturas do evento estão previstas para serem totalmente retiradas até terça-feira (11) à noite.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…