9 jul 2017 - 15h13

Jogadores amenizam empate: "Saiu de bom tamanho"

Os jogadores do Furacão amenizaram o empate e comemoraram o ponto conquistado diante da Chapecoense, na manhã deste domingo (9), na Arena Condá. Segundo o lateral-direito Jonathan, que retornou ao time titular após lesão, o resultado foi importante pelas circunstâncias da partida. O Furacão marcou no início, mas sofreu pressão da Chape no primeiro tempo.

"A gente está sofrendo um pouco. Fazemos o gol e nos abatemos muito. Temos que corrigir isso durante a semana, se bem que nem temos tempo para treinar por causa dos jogos, mas o empate aqui é bom, pela equipe que é a Chapecoense. O empate para nós saiu de bom tamanho", declarou Jonathan.

De acordo com o meia Nikão, o time sentiu um pouco o horário da partida e não conseguiu manter-se 100% durante todo o jogo. Mas, para ele, a equipe mostrou evolução, principalmente no segundo tempo.

"Foi um bom jogo, a gente tentou ficar o máximo com a bola, porque estava quente. Neste horário é difícil manter um intensidade alta, ainda mais jogando aqui. A gente sabia que eles viriam para cima. Foi um jogo bom. No primeiro tempo, eles controlaram mais. Mas, no segundo, a gente pôde ficar com a bola, pôde sofrer um pouco, mas esse empate vai fazer a diferença lá na frente", afirmou.

O Atlético já volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h45, contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para a Arena da Baixada, que recebeu a Liga Mundial de Vôlei. As estruturas do evento estão previstas para serem totalmente retiradas até terça-feira (11) à noite.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…