O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 15h25

A culpa não é do técnico

Estou lendo que o Eduardo Batista foi demitido. Fico pensando como é difícil a vida de um treinador, ainda mais no Atlético.

Pode não ser o técnico dos sonhos, mas ele depende que um monte de cabeças de bagres siga suas instruções.

O ataque não funciona. O meio não arma nada. A defesa fica dando chute para frente.

A quantidade de passes errados é de assombrar. Até o nosso bom zagueiro Wanderson exagerou na dose ontem. O Paulo André acertou todos passes para os jogadores da Chape. Lucho Gonzales, como sempre, não faz nada.

Que faz um sujeito assim? Olha para o banco e não tem ninguém menos ruim dos que estão jogando. Alguém para ser decisivo não existe.

Cria uma esperança no bonito lance do Douglas Coutinho pegando a bola no meio de campo e disparando em direção ao gol do adversário, mas eu já sabia do resultado.

Ontem era o dia para fazermos três pontos. Deixamos dois na mesa, que vão custar caro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…