O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 15h25

A culpa não é do técnico

Estou lendo que o Eduardo Batista foi demitido. Fico pensando como é difícil a vida de um treinador, ainda mais no Atlético.

Pode não ser o técnico dos sonhos, mas ele depende que um monte de cabeças de bagres siga suas instruções.

O ataque não funciona. O meio não arma nada. A defesa fica dando chute para frente.

A quantidade de passes errados é de assombrar. Até o nosso bom zagueiro Wanderson exagerou na dose ontem. O Paulo André acertou todos passes para os jogadores da Chape. Lucho Gonzales, como sempre, não faz nada.

Que faz um sujeito assim? Olha para o banco e não tem ninguém menos ruim dos que estão jogando. Alguém para ser decisivo não existe.

Cria uma esperança no bonito lance do Douglas Coutinho pegando a bola no meio de campo e disparando em direção ao gol do adversário, mas eu já sabia do resultado.

Ontem era o dia para fazermos três pontos. Deixamos dois na mesa, que vão custar caro.



Últimas Notícias