O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 15h26

A palavra que nos salvou

Foi graças à palavra do Autuori, bradada aos quatro ventos que se a diretoria interviesse no seu “trabalho” ele sairia do clube. Ainda bem que pelo menos isto o Autuori teve, foi homem de palavra!
O Petraglia, percebendo seu erro ao dar carta branca para este falastrão, foi esperto, guardou este às na manga e matou dois coelhos com uma só cajadada.

Com isto salvou o ano de um desastre maior, agora é só administrar o entulho que ficou (chinelinhos, veteranos, bichados e eternas promessas), dar oportunidades aos garotos menos ruins como o Matheus Anjos e outros, afastar os Coutinhos da vida, porque ruindade não tem concerto no curto prazo, só Deus na causa.

Pois bem. Agora que o ano foi salvo do desastre, quem nos salvará do Petraglia?

P.S.: Não dá para ser o Chapolin Colorado, porque o colorado também vive o seu inferno astral.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…