O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 11h51

Douglas Coutinho?

Douglas Coutinho fica a dúvida ruim, péssimo ou é doente?

E minha opinião é doente, não pode um jogador perder gols assim assim na cara do goleiro.

Esse é um que pode ser mandado embora não tem condições algumas de permanecer no plantel.

A preocupação fica em relação ao Wéverton, que apesar das defesas difíceis nessa partida, tem entrado preocupado em campo. Não está passando por uma boa fase psicológica.

O meio de campo ainda fica devendo a transição rápida entre a defesa e o ataque, onde o Ederson fica isolado e dependendo que uma bola caia do ‘céu’ em seus pés.

Outra particularidade, não existe jogadas de linha de fundo pelas laterais, os cruzamentos quando ocorrem são meras bolas atrasadas para o goleiro adversário.

Eduardo Batista, até agora não convenceu, mais um resultado ruim deve ganhar o bilhete azul.

E para o torcedor resta por enquanto a torcida para esse esse time lutar para não cair.

Olhando e analisando esse plantel, será difícil tirar coelho da cartola, como fez Mancini em 2013?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…