O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 11h51

Douglas Coutinho?

Douglas Coutinho fica a dúvida ruim, péssimo ou é doente?

E minha opinião é doente, não pode um jogador perder gols assim assim na cara do goleiro.

Esse é um que pode ser mandado embora não tem condições algumas de permanecer no plantel.

A preocupação fica em relação ao Wéverton, que apesar das defesas difíceis nessa partida, tem entrado preocupado em campo. Não está passando por uma boa fase psicológica.

O meio de campo ainda fica devendo a transição rápida entre a defesa e o ataque, onde o Ederson fica isolado e dependendo que uma bola caia do ‘céu’ em seus pés.

Outra particularidade, não existe jogadas de linha de fundo pelas laterais, os cruzamentos quando ocorrem são meras bolas atrasadas para o goleiro adversário.

Eduardo Batista, até agora não convenceu, mais um resultado ruim deve ganhar o bilhete azul.

E para o torcedor resta por enquanto a torcida para esse esse time lutar para não cair.

Olhando e analisando esse plantel, será difícil tirar coelho da cartola, como fez Mancini em 2013?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…