10 jul 2017 - 11h06

Eduardo Baptista não é mais técnico do Atlético

Eduardo Baptista foi demitido do cargo e não é mais o técnico do Atlético. O treinador deixa o clube nesta segunda-feira (10), após o empate por 1 a 1 a Chapecoense, na Arena Condá. Com a decisão da diretoria, o gestor Paulo Autuori também deixa o clube por ser contrário a demissão.

Eduardo Baptista esteve a frente do Atlético por 13 jogos, foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, e menos de dois meses no cargo. Recentemente, o Furacão sofreu derrotas que podem ter pesado na decisão da diretoria, como os 4 a 0 para o Grêmio, pela Copa do Brasil, e os 3 a 2 contra o Santos, pela Libertadores.

O Atlético foi o quinto time da carreira de Eduardo Baptista, que já teve passagens por Sport, Fluminense, Ponte Preta e Palmeiras. Ele deixa o Furacão na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados em 12 jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…