O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 11h51

Notas de agradecimento

Primeiro veio a nota do Petraglia agradecendo o Grafite pelos “serviços” prestados ao clube. Chegou a ponto dizer: “Em 22 anos de futebol poucas vezes vi tamanha honestidade, comprometimento e caráter. A nobre conduta de Grafite, infelizmente, é uma exceção no futebol brasileiro”.

Depois veio a nota do próprio Grafite, onde predominou o agradecimento à todos. O máximo de humildade que expressou foi: “Infelizmente, às vezes, as coisas não acontecem como desejamos e, devido a isso, resolvi interromper a minha trajetória no Furacão, clube pelo qual tenho um grande carinho”.

Constatei pelo menos duas falhas graves nestas notas.

Do Petraglia faltou sensibilidade com a torcida ao encher a bola do cara simplesmente pelo caráter, honestidade e nobreza de conduta. Só faltou entregar uma medalha de honra.
Sr. Petraglia. A honestidade como princípio de caráter é uma condição inerente às pessoas de boa conduta profissional e social.
Acredito que o clube contratou o Grafite com o propósito principal de fazer gols. Se Ele não teve a competência e técnica para fazer isto, por questão de ética uma nota informando o desligamento já seria suficiente.

Quanto a nota do Grafite faltou o principal: Um pedido de desculpas por ter falhado como jogador de futebol profissional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…