O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 15h27

O meu pitaco para técnico e Diretor de Futebol ou Manager

Com a saída de Eduardo Baptista e Paulo Autuori, necessitamos de que seja contratado dois especialistas da bola para assumir os cargos de Técnico e Diretor de Futebol ou Manager como queiram. Não que eles fossem uma assumidade no assunto, mas pior que eles não tem condições.

Para mim se o Petráglia e Sallim Emed olharem para os velhos companheiros de clube quem sabe eles consigam os ajudar para decidir quem serão os novos comandantes do futebol rubro negro.

E tem gente boa no mercado para isso. Até vou dar uns palpites dos que irão acertar este grupo de jogadores, um palpite particular meu, lógico que tem outros, mas estes eu coloco fé, porque gosto do trabalho deles e já fizeram um bom trabalho no CAP e em outros clubes. Um é o Wagner Mancini, Ney Franco, Andrade apesar de não estar sendo falado, fez um bom trabalho no Flamengo, Vadão, Marcelo Oliveira e um das antigas Jair Picerni. São ao meu ver no mercado os mais indicados para esta árdua tarefa de organizar o nosso grupo de jogadores entre as quatro linhas.

Nos bastidores eu não tenho muito a dizer, mas tem uns Diretores de Futebol interessante para o CAP no mercado como o Alexandre Mattos, Rui Costa, Edu Gaspar, mas também se pode apostar em ex-jogadores do CAP, que acredito que seriam uma bela experiência se não quiserem gastar muito, um deles é o Marcão o outro é o Cocito, caras que torcem pelo clube e gostam do CAP, e um que para mim irá cair como uma luva para este cargo de Diretor de Futebol, é o Sicupira, o único problema é o Petráglia ficar torrando o saco dele e sim o deixar trabalhar que neste eu acredito sem medo de errar.

Agora que já resolveram a questão de trás das quatro linhas, também temos que resolver dentro delas, e isso é também passar a limpo ou uma bela peneirada nos jogadores que hoje estão no CAP, e separar o joio do trigo, para ver que pode continuar e quem tem que arrumar as malas como Grafite e Luiz Henrique.

Quem sabe com um pouco de sabedoria e mais inteligência a gente consiga um bom técnico e um bom Diretor de Futebol para arrumar a casa da bola, já que Eduardo Baptista não correspondeu e Autuori pediu para sair depois da demissão de seu amigo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…