10 jul 2017 - 12h07

Paulo Autuori também deixa o Furacão

O ex-treinador e gestor técnico, Paulo Autuori, também deixou o Furacão após a demissão do técnico Eduardo Baptista. Autuori foi o responsável pela contratação do novo treinador depois de ser promovido dentro do clube. Ele não teria concordado com a decisão da diretoria e pediu para sair.

Na entrevista coletiva de apresentação de Baptista, no dia 23 de maio, Paulo Autuori disse que seu cargo estava relacionado ao destino de Eduardo Baptista, se caso o treinador fosse demitido, ele também sairia do Atlético.

Autuori chegou ao Furacão em março do ano passado. Ele comandou o time em 86 partidas, sendo 34 vitorias, 22 empates e 30 derrotas. Em maio deste ano, anunciou sua promoção ao cargo de manager, ou gestor do comando técnico, juntamente com a contratação de Eduardo Baptista como novo treinador da equipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…